Notícias

Indústrias associadas ao SIMMMERS participam do Happy Hour de Negócios em Blumenau

O SIMMMEB realizou nesta segunda-feira (09), no Centro Empresarial de Blumenau, o 1º Happy Hour de Negócios de 2018.

O evento reuniu representantes de 107 empresas de várias cidades, entre elas Lages, Rio do Sul, Agrolândia, Timbó, Pomerode, Gaspar e Blumenau, de diferentes segmentos econômicos como têxtil, plástico, construção civil, cervejeiro e outros, e foi mais uma oportunidade para fomentar novos negócios.

Foto: Tatiana dos Santos



Na opinião do gerente executivo do SIMMMEB, Maurício Rossa, este foi o maior Happy Hour já promovido pelo sindicato, com um aumento de 30% no número de participantes inscritos, totalizando 180 pessoas.

Mais uma vez o SIMMMERS foi parceiro do SIMMMEB e viabilizou a participação de indústrias eletrometalmecânicas do Alto Vale.

Segundo Vinicius S. Linhares, da equipe de compras da Metalúrgica Riosulense, o Happy Hour foi muito bom, pois ele teve a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns parceiros e fornecedores com os quais se comunicava apenas por telefone ou e-mail.

“Eventos como este nos permitem estreitar e aprimorar os relacionamentos, fazer novos contatos, parcerias, negócios, trocar ideias e até nos ajudarmos mutuamente com dicas e soluções de problemas nos processos dentro das empresas”, finaliza.

O empresário Sérgio L. Melo, sócio-diretor da Kaizenmach, também se diz muito satisfeito por ter participado do Happy Hour, classificando-o como muito importante e proveitoso.